Celebridades

Atriz de Modern Family rebate acusações de perda de peso por uso de drogas

A atriz Ariel Winter, conhecida por sua performance como a Alex de Modern Family, não é estranha às polêmicas nas redes sociais. Após uma longa briga com a mãe, Winter se desentendeu após o Ano Novo com um internauta que a acusava de perder peso por meio do uso de drogas.

Modern Family | Elenco usou máscaras cirúrgicas nas gravações em solidariedade ao transplante de rim de Sarah Hyland

A confusão teve início após uma pessoa comentar em uma foto que Winter aparece com seu namorado, comemorando a chegada de 2019. O internauta afirmou que a atriz deve estar bebendo e usando cocaína, por isso emagreceu tão rápido.

“Obrigado pelo elogio? Foi uma m***a, completamente arrogante. Eu não sei o que passa em sua cabeça ou na cabeça de qualquer um que julga as pessoas de Hollywood sem conhecer. Eu poderia muito bem ter perdido o peso em qualquer outro trabalho. Na verdade, eu emagreci porque meu psiquiatra mudou minha medicação”, respondeu a atriz.

Confira a foto polêmica abaixo!

Ariel Winter não é a primeira atriz de Modern Family a sofrer com o bullying de internautas na web. Sarah Hyland, a intérprete de Haley, chegou a deletar suas redes sociais devido à comentários maldosos do público.

Visualizza questo post su Instagram

🥰2018⏭2019🥰

Un post condiviso da ARIEL WINTER (@arielwinter) in data:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.