Celebridades

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, vai torcer contra marido de Gisele Bündchen no Super Bowl

Com a aproximação do Super Bowl, a imprensa norte-americana intensifica a cobertura do ‘esquenta’ para a finalíssima do National Football League, entre o Los Angeles Rams e o New England Patriots.

O astro britânico Daniel Radcliffe, o protagonista da franquia Harry Potter, falou um pouco sobre o torneio e assumiu estar torcendo contra os Pats, cuja principal estrela é Tom Brady, e os motivos parecem ser políticos.

“Torço para o Rams. Porque o mundo inteiro está torcendo contra o Patriots… desculpa”, disse Radcliffe em entrevista à revista Variety.

O marido de Gisele Bündchen é assumidamente apoiador das ideias de Donald Trump, tendo sido visto com o boné vermelho com o slogan da campanha do presidente, “Make America Great Again”.

“Ele poderia parar de ganhar coisas. Tire esse boné do seu armário. Eu acho que este é um momento em que o país está assim: ‘Qual é, cara! Você é demais… Não coloque esse boné’. Então, sou Rams. Não sei se eles vão ganhar, mas eu torço para que ganhem”, disse o ator ao perguntar sobre rivalidade política.

Bob Esponja | Petição com mais de 30 mil assinaturas pede que icônica música do desenho seja tocada no Super Bowl

Criado em 1967, o Super Bowl é a grande final da NFL (National Football League), maior campeonato de futebol americano, que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional.

O Super Bowl LIII acontece em 3 de fevereiro a partir das 21h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.