Celebridades

Jason David Frank, o Ranger Verde, se tornará esportista de luta-livre

Jason David Frank é mais conhecido por ter interpretado o Ranger Verde em Power Rangers, mas por hora não planeja retornar à TV. O ator quer entrar para o mundo da luta livre.

Fã assumido de WWE, Frank participará de sua primeira luta livre em 2019, promovendo o Laredo Wrestling Alliance, no Texas, de acordo com o jornal Lared Morning Times. No entanto, ainda não está claro quando ele entrará no ringue.

A estreia de Jason David Frank na luta livre aconteceu no Laredo Wrestling Alliance de 2018. Na ocasião, Frank estava assistindo à luta quando foi chamado pelo lutador Brysin Scott – e mais tarde ambos entraram em combate físico.

Jason David Frank, o Ranger Verde, vai dar aula de como ser um Power Ranger

Frank derrubou Scott, e poucos momentos depois os seguranças chegaram para separá-los. Frank então anunciou que retornaria para uma partida com Scott.

Jason David Frank será o primeiro astro de Power Rangers a entrar para a luta livre. Para muitos, o ator é tido como o mais querido membro do elenco da série clássica, dada a maneira como abraçou o papel e o universo de Power Rangers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.