Celebridades

Johnny Depp alega ter provas de que não agrediu Amber Heard e cita testemunhas

O ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) apresentou na justiça novos documentos em que alega ter provas de que jamais agrediu sua ex-esposa, Amber Heard (Aquaman).

Johnny Depp chega a acordo com seguranças em processo legal

De acordo com o TMZ, os documentos fazem parte do processo por difamação do ator contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa” em uma de suas manchetes. A polêmica sobre suposta violência doméstica começou em 2016, quando Amber Heard acusou Johnny Depp de agredi-la e jogar um celular em seu rosto num ataque de fúria.

A atriz chegou a aparecer publicamente com o lado direito do rosto machucado. Em seus novos documentos, Depp se defende da acusação mais uma vez, citando testemunhas que teriam avistado Amber Heard saindo do apartamento deles sem nenhum ferimento, no dia em que a suposta agressão teria acontecido. Uma das testemunhas vai além, dizendo que só viu o machucado no rosto de Heard uma semana após o dia em que ela disse que a agressão teria acontecido.

Além disso, Johnny Depp lembra que dois policiais foram chamados para o apartamento pouco após a briga. Os oficiais contaram que, apesar de a vizinhança ter ouvido muitos gritos, não foram encontrados vestígios de briga no apartamento e Amber Heard não apresentava nenhum sinal de que teria sido agredida.

A versão dos policiais não coincide com a que Heard apresentou quando levou o caso a tribunal anos atrás: a atriz relatou que o apartamento estava uma bagunça, com vários cacos de vidro no chão, o que teria sido causado pelo ataque de ira de Depp. Ela declarou que já tinha sido agredida naquele momento.

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015 após alguns anos de namoro. O casamento terminou cerca de um ano depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.