Em uma recente entrevista, Keanu Reeves, astro de Matrix e John Wick, contou que optou por uma fantasia diferente na adolescência. No The Talk, o ator confessou que já usou uma roupa de coelhinha da Playboy, inspirada na modelo Dolly Parton.

O ator contou que a vestimenta foi costurada por sua mãe, Patricia. Keanu Reeves não se importou de sair na rua com a sua fantasia, vista numa capa da revista de 1978.

“Eu estava em um trabalho de artes performáticas e a Dolly Parton tinha feito a capa da revista, eu usei aquilo para o Halloween. Muito obrigado, Dolly! Eu estava em um ônibus, em Toronto usando aquilo”, relembrou o famoso.


Mesmo com o momento de humor, Keanu Reeves ainda disse que não há nenhum registro dele com a fantasia. Ou seja, nada deve aparecer na internet.

John Wick 3 | Trailer será lançado nesta quinta-feira; Veja teaser com Keanu Reeves fugindo

No momento, o ator está em processo de divulgação de John Wick 3. O novo filme se chamará John Wick: Chapter 3 – Parabellum, ou em português, John Wick: Capítulo 3 – Parabellum. A novidade fica com a chegada de Halle Berry no papel da misteriosa assassina Sofia.

A sinopse oficial indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

John Wick: Capítulo 3 – Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio.