Celebridades

Lady Gaga se despede da sua égua, Arabella, com texto emocionante

Lady Gaga teve uma noite de tristeza e alegria no domingo (13). Ao mesmo tempo que foi um dos destaques do Critics’ Choice Awards 2019, a atriz e cantora perdeu uma companheira de longa data, a égua Arabella.

No Twitter, Lady Gaga compartilhou um longo texto. A famosa ficou sabendo da triste notícia logo depois de vencer o prêmio de Melhor Atriz, por Nasce Uma Estrela – em empate com Glenn Close (A Esposa), e de Melhor Música Original, com Shallow.

“Estou tão honrada e abençoada de vencer Melhor Música e Melhor Atriz empatada com Glenn Close. Meu coração está explodindo com orgulho. Mas me entristece dizer que logo depois da premiação, eu fui informada que o meu querido anjo, Arabella, está morrendo. Eu estou correndo ao encontro dela agora para dizer adeus. Ela é e foi uma bela égua. Nossas almas e espíritos foram um só”, relatou a atriz.

Critics’ Choice Awards 2019 | Roma e Pantera Negra se destacam em cerimônia; veja lista de vencedores

Lady Gaga ainda compartilhou o sentimento que tinha com Arabella. As palavras da famosa emocionaram os fãs ao mostrar todo o seu carinho pela companheira.

“Quando ela estava com dor, eu também estava. Eu nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos. Longas cavalgadas juntas, galopando nos desfiladeiros, alimentando-a com biscoitos. Ela sempre será uma parte de mim. Eu estou muito triste. Mas eu desejo que sua dor termine e que as portas do paraíso se abram pra você. Eu te amo! Garota, onde você pensa que está indo?”, escreveu a famosa.

Confira a publicação da artista:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.