Celebridades

Oscar 2019 | Ellen DeGeneres defende Kevin Hart após controvérsia: "Cresceu e pediu desculpas"

Em seu programa The Ellen DeGeneres Show, Ellen DeGeneres, tida como uma das mais queridas apresentadoras da história recente do Oscar, defendeu o comediante Kevin Hart durante uma entrevista com o mesmo.

Hart acabou perdendo o cargo de apresentador do Oscar 2019 após inúmeras piadas controversas sobre a comunidade LGBTQ+ feitas por ele terem ressurgido no Twitter – as mais polêmicas foram feitas durante um show de stand-up, inclusive.

“Como uma pessoa gay, sou sensível a tudo aquilo. Você já expressou que não estava sendo educado sobre o assunto, não percebendo quão perigosas eram aquelas palavras, não percebendo quantas crianças são mortas ou apanham todos os dias por serem gays”, comentou, dirigindo-se diretamente ao comediante.

“Você cresceu, se desculpou e está se desculpando novamente”, continuou. “Você superou. Não deixe que estas pessoas vençam. Apresente o Oscar!”

Oscar 2019 | Kevin Hart pode voltar atrás e apresentar premiação

Após a saída de Kevin Hart, foi considerado que a cerimônia de 2019 não tivesse apresentador, mas o comediante ainda pode voltar atrás e apresentá-la.

O Oscar 2019, que marca a 90ª edição da premiação, acontece na noite de 24 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.