Celebridades

Pedido de Kevin Spacey é negado e ator terá que comparecer a julgamento de assédio sexual

Kevin Spacey deve comparecer para responder em tribunal no caso de suposto assédio sexual, como ordenado por um juiz de Massachusetts, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Hollywood Reporter.

O ator duas vezes premiado com o Oscar pediu para renunciar ao seu direito de comparecer em 7 de janeiro no Tribunal Distrital de Nantucket, de acordo com uma moção apresentada por sua equipe jurídica.

O Juiz da Corte Distrital de Nantucket, Thomas Barrett, negou a solicitação, mas não deu nenhuma explicação adicional.

Kevin Spacey aparece em público com “Aposentado desde 2017” escrito em boné

A justiça está em posse de um vídeo em que Kevin Spacey assedia um jovem de 18 anos em um bar de Massachussetts, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelas autoridades.

Por conta dessas imagens, o ator foi acusado formalmente pela Justiça de Massachusetts pelo ataque sexual. O vídeo foi enviado pelo rapaz de 18 anos para namorada pela rede social Snapchat na época do caso, em 2016.

O The Boston Globe conseguiu informações diretamente da polícia de Massachussetts. Os arquivos policiais indicam que a vítima mentiu para Kevin Spacey, afirmando que teria 23 anos, e não 18.

Com isso, ele e o ator beberam inúmeros drinques. Quando o jovem estava intoxicado, Kevin Spacey teria o abusado sexualmente.

Famosos reagem ao vídeo bizarro de Kevin Spacey nas redes sociais

Kevin Spacey será julgado na Corte de Nantucket em 7 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.