Celebridades

Vídeo mostra noiva de Chris Pratt afirmando que prefere Chris Evans

Logo após Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger anunciarem o noivado, diversas informações sobre o casal começaram a pipocar na internet. Uma delas chamou atenção dos fãs.

Um vídeo traz a filha de Arnold Schwarzenegger ainda em agosto de 2017, em uma programa de TV, praticamente um ano antes dos dois começarem a namorar. Na entrevista, a apresentadora pede para ela qual dos Chris de Vingadores ela prefere: Chris Evans, Chris Hemsworth ou Chris Pratt.

A blogueira disse primeiro o nome de Chris Evans, mas depois mudou de opinião.

“Chris Evans… Na verdade, o Chris Pratt. O Chris Pratt tem estado muito bonito ultimamente, nunca se sabe”, diz Katherine. Veja abaixo.

Além disso, o jornal The Sun revelou que o casal é extremamente religioso. Por causa disso, os famosos só começaram a morar juntos depois do pedido de casamento.

“Eles se mudaram e aí o noivado veio a público, ela não teria ido morar com ele se os dois não estivessem planejando um casamento”, disse uma fonte ao jornal.

Chris Pratt pediu permissão para se casar com filha de Arnold Schwarzenegger

Também foi afirmado pelo The Sun que Chris Pratt e Katherine tiveram os primeiros encontros na Igreja.

“Eles são muito devotos e até por isso o relacionamento funciona tão bem, por causa do compromisso deles com uma fé em comum. O Chris inclusive rezou antes de pedir a mão dela em casamento”, garantiu a fonte.

O noivado do casal surpreende pela velocidade. Há boatos de que os dois estão juntos há alguns meses, mas o namoro se tornou público há um mês.

Chris Pratt se divorciou de Anna Faris apenas em agosto de 2017. Do primeiro casamento, o ator teve um filho, que está com seis anos.

É esperado que o famoso retorne em Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.