Ir ao espaço é o desejo de muitas pessoas, mas o ator William Shatner tem certa experiência com isso – ao menos no mundo da televisão. Tendo interpretado o famoso Capitão Kirk em Star Trek, o ator conheceu diversos planetas da ficção, mas será que ele gostaria de fazer o mesmo no mundo real?

Pois eis que, no Twitter, o ator revelou que gostaria sim de ir ao espaço, mas com uma condição: o bilionário Elon Musk tem de ir junto.

É o que ele revelou ao ser questionado se aceitaria ir ao espaço caso Musk, que já enviou um carro para as estrelas, conseguisse mandar o ator para lá. “Sim, com ele [Musk] sentado ao meu lado. Eu seguraria sua mão durante a decolagem e isso seria um bônus” escreveu o ator.


William Shatner, o Capitão Kirk, chama MeToo de “histérico” e afirma ter mudado comportamento com fãs

No momento, a franquia do Capitão Kirk ganha destaque com Star Trek: Discovery, exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.