Letitia Wright, conhecida por Pantera Negra, recebeu o prêmio BAFTA no último final de semana como Estrela em Ascensão. Em um discurso emocionante, a famosa contou o que passou até ser reconhecida dentro da profissão.

Para o público, Letitia Wright falou sobre a luta de anos que teve contra a depressão. O caso ficou mais grave quando a famosa deixou de atuar por um período.

“As únicas coisas que me tiraram disso foram Deus, minha crença, minha fé, minha família e um e-mail do BAFTA me chamando para fazer parte do Breakthrough Brits. Pensei: ‘Deixa eu tentar de novo'”, declarou a atriz.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Letitia Wright destacou que a sua melhora não foi rápida. Mas, que ao receber uma chance, conseguiu voltar a trilhar o seu caminho.

Letitia Wright, de Pantera Negra, é a atriz com a maior bilheteria de 2018 nos EUA

“Quero encorajar vocês – qualquer pessoa que estiver passando por um momento difícil… Deus fez você e você é importante. Apenas deixe a sua luz brilhar”, afirmou a atriz.

Por enquanto, espera-se que Letitia Wright esteja em Vingadores: Ultimato. A atriz também deve estar no elenco de Pantera Negra 2.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.