Celebridades

Bradley Cooper queria que Lady Gaga se apaixonasse por ele, diz jornal

Estratégia para o sucesso? O New York Post afirma que Bradley Cooper queria fazer com que Lady Gaga se apaixonasse por ele. O objetivo seria o de retratar “uma história de amor autêntica” em Nasce Uma Estrela, filme estrelado pela dupla.

O jornal trouxe uma fonte, não-identificada, que diz ser próxima de Bradley Cooper. A pessoa ainda diz que o resultado desse “plano” foi visto durante a cerimônia do Oscar 2019.

“Muitos acreditam que isso tenha acontecido durante as filmagens, intensificando a química emocional entre os dois no filme e durante a cerimônia do Oscar”, afirma a fonte.

Na premiação, os artistas cantaram Shallow, que venceu a estatueta de Melhor Canção Original, por Nasce Uma Estrela. Os espectadores e a imprensa ficaram impressionados com a química de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Lady Gaga responde rumores de romance com Bradley Cooper

O que deu mais fôlego a um boato de romance foi a separação de Lady Gaga com o agora ex-noivo, Christian Carino. Além disso, a imprensa internacional garante que Irina Shayk, esposa do ator, estava incomodada com a relação próxima dos famosos. Logo depois do Oscar, a modelo deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais.

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um rockstar veterano que toma Ally (Lady Gaga), uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso.

O quarto remake de Nasce Uma Estrela tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper, que também dirige o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.