Celebridades

Condomínio de Natalie Portman é invadido por homem que afirma ser John Wick

A atriz Natalie Portman pediu uma ordem de restrição contra um homem que afirma ser John Wick, após ele tentar entrar em seu condomínio fechado.

De acordo com o The Blast, que relata ter obtido documentos judiciais, Portman está buscando uma medida cautelar temporária contra o homem que a polícia de Los Angeles também impetrou uma ordem de restrição de armas de fogo há duas semanas por um incidente parecido.

The Continental | Série derivada de John Wick não terá presença de Ian McShane

Um documento de 31 de janeiro diz que “uma atriz de alto nível de notoriedade internacional” relatou que um homem havia invadido sua propriedade. Ele alegadamente “tocou o interfone e a campainha muitas vezes, mas se recusou a falar pelo intercomunicador”.

Os policiais encontraram documentos que revelavam sua identidade real, mas o homem insistia que só responderia ao nome de John Wick, icônico personagem vivido por Keanu Reeves nos cinemas.

O relatório detalha que o “John Wick às avessas” contou aos policiais que havia conversado com o “verdadeiro” invasor por meio de telepatia e que viajara do Colorado para Los Angeles para conhece-lo.

Ainda não está claro se a ordem de restrição pedida por Natalie Portman foi concedida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.