Celebridades

Elisabeth Moss estaria tentando converter Taylor Swift à Cientologia, afirma site

De acordo com uma fonte consultada pelo site Radar Online, a atriz Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale, estaria introduzindo Taylor Swift à polêmica Igreja da Cientologia.

John Travolta afirma que a Cientologia o ajudou a superar a morte do filho adolescente

“A Igreja adoraria ter alguém como a Taylor Swift, com uma fanbase massiva, para atrair membros mais jovens para a congregação”, afirmou uma fonte ligada à religião.

A cantora gravou recentemente uma mensagem de vídeo para Elisabeth Moss, e a atriz teria ficado instantaneamente muito animada com a possibilidade de uma amizade com a popstar.

“Taylor mandou uma mensagem para Moss em referência a uma entrevista em que a atriz afirma que ouve as músicas da cantora em seu camarim. Quando ela viu o vídeo, seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal, e ela disse ‘Taylor, estou livre para sairmos juntas a qualquer hora'”, contou a fonte.

De acordo com experts na religião moderna, membros famosos da Igreja utilizam sua fama e alcance para atrair outras celebridades para a Cientologia.

“Agora que a Elisabeth estabeleceu essa conexão com a Taylor, será sua responsabilidade ensiná-la os princípios da Cientologia”, afirmou a fonte.

A Cientologia é uma polêmica mistura de religião e seita que faz sucesso entre os famosos dos Estados Unidos. Clamando combinar crença e ciência, a religião já se envolveu em diversos escândalos financeiros, denúncias de abuso e lavagem cerebral em fiéis.

Entre os membros famosos da Cientologia estão John Travolta, Tom Cruise, Kirstie Alley, Beck, Jenna Elfman, Isaac Hayes, Juliette Lewis, Danny Masterson, Michael Peña e Laura Prepon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.