Ellen Page concedeu mais um relato sobre o preconceito que existe em Hollywood contra homossexuais. Em entrevista à Porter Edit a atriz afirmou que chefes de Hollywood a pressionaram para esconder a sua opção sexual.

Aos 32 anos, a famosa relembra que em sua juventude foi “aconselhada” para que “não revelasse sua sexualidade quando alcançasse o sucesso”. Ellen Page decidiu ignorar o que foi falado para ela.

“Fui claramente aconselhada pelas pessoas da indústria, quando comecei a me tornar conhecida de que ‘as pessoas não podem saber que você é gay’. E eu fui pressionada – em muitos casos forçada até – a sempre usar vestidos e saltos para eventos e sessões de fotos”, contou a atriz.


A famosa atualmente é casada com a dançarina Emma Portner. As artistas trocaram alianças ainda no ano passado.

The Umbrella Academy | Ellen Page aprendeu a tocar violino com uma prodígio de 16 anos

“Como se mulheres homossexuais não usassem vestidos e saltos. Mas nunca mais deixarei ninguém me colocar em qualquer coisa que eu me sinta desconfortável”, completou a atriz.

No momento, Ellen Page está na série The Umbrella Academy, da Netflix.

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.