Celebridades

Gwyneth Paltrow originalmente recusou o filme Shakespeare Apaixonado: "Eu nem li"

Gwyneth Paltrow ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1999 por seu papel no filme Shakespeare Apaixonado, no qual interpretava Viola, atriz e grande inspiração de Shakespeare (Ralph Fiennes).

Gwyneth Paltrow fala sobre Harvey Weinstein: “Eu não tinha medo dele”

Apesar dos rumores de que a atriz teria roubado o roteiro de Winona Ryder, sua melhor amiga na época que também estava concorrendo ao papel, Gwyneth afirma em entrevista a revista Variety, nesta terça-feira, dia 19, que originalmente recusou o longa-metragem.

Sobre isso, ela explica: “O filme teve várias fases. A Julia Roberts seria a protagonista durante um tempo e daí a versão não deu certo. Acabou na Miramax e eu fui a primeira pessoa para quem ofereceram. Eu estava no meio de um término terrível e a ideia de ir para a Inglaterra e ficar longe de casa me pareceu terrível.”

“Eu nem li o roteiro. Eu só pensei: ‘Estou em uma situação terrível, eu não consigo ler nada,” ela afirma, contando que só depois de meses é que ela leu o roteiro e se encantou pela personagem: “Eu não conseguia parar de ler, era perfeito. Um agente me disse que era um papel para um homem, mas eu não liguei, queria fazer.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.