Javier Bardem esteve no programa do Conan e contou como fez para que a sua estatueta do Oscar se tornasse útil. Não apenas isso, Penelope Cruz, casada com o ator, também utiliza o raro item com o mesmo objetivo.

O casal usa as estatuetas como luminárias no quarto, exatamente ao lado da cama. Javier Bardem foi agraciado em 2007, pelo seu papel coadjuvante em Onde os Fracos Não Têm Vez. Enquanto isso, a atriz venceu como melhor atriz coadjuvante com Vicky Cristina Barcelona, em 2009.

“Nós temos algumas lâmpadas. Então nós colocamos elas nas estatuetas e lemos com elas, lemos muitos livros, porque essa é a única maneira de nos lembrarmos como somos bons, porque os Oscars estão sempre ligados”, brincou o ator.


O famoso ainda brincou que ele e Penelope Cruz costumam mostrar os Oscars para visitantes. “Nós podíamos sentar e lermos um livro em conjunto”, brincou Javier Bardem novamente.

Duna | Funcom vai produzir games baseado no clássico da ficção científica

No momento, o ator está escalado para o remake de Duna.

O roteiro de Duna foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor Estranho, Passageiros), sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Herbert, que já ganhou um filme irregular pelas mãos de David Lynch em 1984.

O elenco estelar conta com Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Thor), Oscar Isaac (Star Wars), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Charlotte Rampling, Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O filme será lançado pela Warner Bros e a Legendary Entertainment, incluindo cópias em 3D e IMAX.

Duna estreia em 20 de novembro de 2020.