Celebridades

Johnny Depp "foge" para Sérvia e é flagrado com modelos

Johnny Depp deixou os holofotes norte-americanos de lado e foi para Sérvia. Em Belgrado, o ator de 55 anos foi visto festejando e bebendo com modelos. Veja abaixo.

No país, primeiro o ator foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa na varanda de um hotel. Depois, passou o Valentine’s Day com a cantora Ivana Nikolic. A famosa fez questão de publicar no Instagram que estava curtindo o Dia dos Namorados estrangeiro “com ele”.

“Eu disse que eu era uma cantora e ele queria saber o que estávamos fazendo aqui na Sérvia. Nós acabamos trocando telefone. Nós nos encontramos por acidente em um restaurante. Ele disse que Belgrado é uma cidade bonita com gente bonita”, contou Nikolic ao site Radar.

Minamata | Filme com Johnny Depp ganha imagem oficial e contrata ator de Piratas do Caribe

Por hora, o ator foge da polêmica que envolve o divórcio com Amber Heard. Johnny Depp é acusado de ter agredido a ex-esposa.

Na Sérvia, o ator também está gravando o seu novo trabalho.

Baseado numa história real, Minamata aborda o conflito de Smith (Depp) contra uma poderosa corporação responsável pelo envenenamento de pessoas em Minamata, no Japão, em 1971. O roteiro foi escrito por David K. Kessler.

Andrew Levitas (A Arte da Conquista) é o diretor. Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.