Celebridades

Jussie Smollett é fotografado deixando a prisão após pagar fiança de 100 mil dólares

Após pagar fiança de 100 mil dólares, Jussie Smollett pôde deixar o centro de detenção de Chicago, onde ficou preso após a polícia da cidade reunir evidências que mostravam que o ator da série Empire orquestrou um ataque racista e homofóbico contra si mesmo.

Jordan Peele, Michael B. Jordan e outros famosos reagem à prisão de Jussie Smollett

Smollett foi flagrado deixando a prisão, acompanhado de seu advogado. A entrada da cadeia estava repleta de populares que aguardavam a saída do ator. Confira o registro do momento abaixo.

Mesmo fora da cadeia, Jussie Smollett terá que responder por ter comunicado um falso crime à polícia. Ele teve seu passaporte confiscado, e não pode deixar os Estados Unidos.

O superindente da polícia Eddie Johnson, afirmou em uma coletiva de imprensa, que Jussie estava “insatisfeito com o seu salário” em Empire e, ainda, que teria sido ele quem mandou a carta ameaçadora contra si mesmo aos estúdios Fox.

A informação da motivação do caso veio dos irmãos nigerianos, Olabinjo e Abimbola Osundairo, pagos por Jussie para cometer o crime.

O caso teria ocorrido no último dia 28 de janeiro. Jussie Smollett estava deixando um restaurante quando dois suspeitos se aproximaram e iniciaram um violento ataque racista e homofóbico.

Ainda não se sabe se Jussie Smollett será demitido da série Empire, mas a Fox já afirmou que está “analisando suas opções”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.