Harvey Weinstein, criador da produtora Miramax e produtor de inúmeros filmes de sucessos, foi acusado de cometer crimes como assédio e abuso sexual por inúmeras atrizes, inclusive Rose McGowan, Gwyneth Paltrow e Rosanna Arquette em 2017 e está sendo julgado na Corte Norte-Americana.

Juliette Binoche causa polêmica ao defender Harvey Weinstein: “Era ótimo produtor”

Lena Headey, estrela de Game of Thrones, já havia contado sua história com o produtor, especificamente após recusar os avanços de Harvey, e em entrevista ao site The Guardian, nesta segunda-feira, dia 18, ela revela acreditar que sua carreira foi prejudicada por rejeitá-lo.


A atriz explica: “Depois que descobriram que ele era um babaca, numa escala maior do que só eu saber, eu comecei a pensar: ‘P**a, talvez porque eu não fiquei com ele, isso deve ter impactado uma década da minha carreira.”

“Porque eu fiz dois trabalhos para a Miramax antes desse incidente e depois disso eu não recebi mais nenhuma oferta,” desabafa Lena.

A atriz estará no ar na última temporada de Game of Thrones, que vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.