Celebridades

Lindsay Lohan critica Leonardo DiCaprio nas redes sociais e fãs ficam do lado do ator

A atriz Lindsay Lohan criticou Leonardo DiCaprio após uma postagem do ator nas redes sociais e os fãs não gostaram muito.

Em seu Instagram, DiCaprio publicou uma foto de barbatanas de tubarão cortadas dos corpos do animal. “Todos os anos, barbatanas de 73 milhões de tubarões acabam no comércio ilegal. O shark finning é uma prática horrível que envolve cortar as barbatanas de um tubarão e jogar o corpo de volta no oceano para ele se afogar lentamente ou sangrar até a morte”, escreveu.

Ele adicionou: “Muitos são arrancados do oceano, mutilados por suas barbatanas e jogados de volta ao mar para morrer. Embora a remoção de barbatanas de tubarões seja ilegal nos EUA, a demanda por barbatanas impulsiona essa prática horrível, e os EUA participam dessa demanda permitindo a compra e venda de barbatanas de tubarão.”

Titanic | James Cameron revela quando soube que Leonardo DiCaprio deveria estrelar o filme

A postagem de Leonardo DiCaprio foi compartilhada da página da Oceana, dedicada a proteger e restaurar os oceanos do mundo. O astro é um dos maiores apoiadores da organização.

Na sessão dos comentários, Lindsay Lohan apareceu para alfinetar DiCaprio. “Espero que você tenha estado lá e tirado essa foto. Talvez com a Oceana”, disparou.

Os fãs não compreenderam a reação de Lohan. “Qual é o problema se ele estava ou não lá?”, comentou um fã. Outro questionou: “Desculpe, mas e você, o que está fazendo para impedir isto?”.

Vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio é um reconhecido defensor de questões ambientais e climáticas em geral. Em 1998, criou a Fundação Leonardo DiCaprio, promovendo a conscientização ambiental sem fins lucrativos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.