Celebridades

Miley Cyrus abre o jogo sobre sua sexualidade após casamento com Liam Hemsworth

A atriz e cantora Miley Cyrus anunciou seu casamento surpresa com Liam Hemsworth no final do ano passado, após um relacionamento de idas e vindas que dura mais de dez anos.

Miley Cyrus detona Donald Trump em revista: “Completamente racista, sexista e babaca detestável”

Em uma entrevista com o site Vanity Fair, na quinta-feira, dia 22, a cantora resolveu o jogo sobre sua sexualidade, já que se define como uma pessoa queer, ou seja, fora do padrão heteronormativa e já foi flagrada beijando outras mulheres.

Ela diz que se casar com um homem nas conjunturas atuais, é redefinir o que significa estar em um relacionamento: “Estamos redefinindo como é para uma pessoa queer, como eu, estar em uma relação hétero”.

“O que eu ensino é: quando as pessoas se apaixonam, elas se apaixonam por pessoas, não gênero, não aparência ou o que quer que seja. Estou apaixonada em um nível espiritual, não tem nada a ver com a minha sexualidade, gênero é uma parte insignificante de relacionamentos,” Miley determina.

Já sobre o fato de ter usado um vestido e arrumado seu cabelo para o casamento, Miley deixa claro: “Eu usei um vestido na minha cerimônia de casamento porque quis. Eu alisei meu cabelo porque quis, mas isso não me torna uma dama hétero”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.