Celebridades

Polícia de Chicago afirma ter "muitas evidências" contra Jussie Smollett, de Empire

O caso de Jussie Smollett, de Empire, acusado de orquestrar um crime de ódio contra si mesmo para ganhar um maior salário, pode ser mais grave do que é noticiado. Ao menos, é isso que afirmam as autoridades de Chicago.

O superintendente da polícia de Chicago, Eddie Johnson, esteve no Good Morning America nesta segunda (25). No programa, relembrou que o ator tem a presunção da inocência durante as investigações, mas afirma que há mais para aparecer.

“Há muitas evidências que ainda não foram apresentadas que não sustentam a versão que eles no relatou. Há ainda evidências físicas, de vídeo, e testemunhos que simplesmente não corroboram o que ele nos passou”, declarou a autoridade.

Terrence Howard, astro da série Empire, defende Jussie Smollett: “Nós te amamos”

Além disso, Johnson garante que o cheque de US$ 3,5 mil dado por Jussie Smolett aos irmãos Osundairo era para orquestrar o ataque. Anteriormente, o TMZ informou que o dinheiro foi concedido para pagamento de plano de academia e para a contratação de nutricionistas.

As investigações no caso de Jussie Smollett continuam. No final de janeiro, o ator disse ter sofrido um ataque racial e homofóbico por dois homens. Nesse momento, a linha de investigação é de que o famoso forjou o ataque.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.