Celebridades

Taylor Kinney, ex-noivo de Lady Gaga surpreende fãs ao curtir comentário polêmico envolvendo a cantora

Após sua performance no Oscar, as coisas estão um pouco complicadas para Lady Gaga. A cantora e atriz se viu no meio de polêmicas envolvendo a ex-mulher do Bradley Cooper e a atual noiva do ator.

Agora, o ator Taylor Kinney, ex-noivo de Lady Gaga reagiu a um comentário em seu perfil no Instagram. O ator postou uma foto com o jogador hóquei profissional aposentado Bryan Bicknell, e os fãs já aproveitaram e falaram de Gaga.

Ciúmes? Esposa de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais após dueto no Oscar 2019

“Muito feliz que você se livrou de Gaga. #Hollyweird”, comentou o fã e Kinney curtiu o comentário, o que logo causou um burburinho na internet.

Os fãs da cantora logo saíram em defesa de Gaga e lotaram a foto de comentários. Atualmente a cantora está solteira, após o recente terminou de seu noivado com Christian Carino, com quem engatou um relacionamento após o término com Taylor Kinney.

Recentemente, a esposa de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais. O motivo seria que Irina estaria incomodada com o comportamento dos fãs que criaram um boato de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam tendo um caso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.