A atriz Lori Loughlin, famosa por seus papeis em Três é Demais e seu reboot Fuller House, foi presa pelo FBI nesta quarta-feira, dia 13.

Filha de Lori Loughlin é atacada em redes sociais após comprar vaga em universidade

De acordo com o site Variety, Lori se entregou as autoridades do FBI para participar de uma audiência na Justiça sobre o caso, que vai acontecer ainda nesta tarde em Los Angeles, EUA.


Felicity Huffman, atriz de Desperate Housewives também indiciada no caso, já foi presa pelas autoridades e foi liberada na terça-feira, dia 12, podendo permanecer em casa até a grande audiência.

Lori está sendo acusada de participar de um esquema para comprar vagas na Universidade dos Estados Unidos para suas duas filhas, Olivia e Isabella.

A atriz já deletou todas as suas redes sociais.

Documentos descobertos pela mídia mostram que os suspeitos foram presos sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos dos investigados foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.