Celebridades

Após escândalo, atrizes de Fuller House defendem Lori Loughlin

O elenco feminino de Fuller House, reboot de Três é Demais, resolveu partir em defesa de Lori Loughlin durante a premiação Kids’ Choice Awards da Nickelodeon. 

Fuller House | Lori Loughlin é demitida da série após escândalo

As atrizes Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin aceitaram o prêmio de Série Favorita de Comédia, no sábado, dia 23, e fizeram questão de mandar uma mensagem positiva para a amiga. 

Sem mencionar Loughlin por nome, Cameron afirma: “Família permanece unida. Eles ficam juntos durante tempos difíceis, eles se apoiam, se encorajam, rezam uns pelos outros e ficam unidos não importa o que aconteça. E uma família amorosa que fica junta também celebra os bons momentos, unida”. 

Sweetin adicionou: “E esse é uma daqueles bons momentos”, agradecendo pelo prêmio. 

Confira, abaixo!

Na série, Lori Loughlin interpreta a Tia Becky.

O escândalo de compra de vagas nas universidades mais renomadas dos Estados Unidos também envolveu o marido de Loughlin e a atriz Felicity Huffman.

A nova temporada da série cancelada pela ABC, e então resgatada pela Netflix, tem participações especiais de Leslie Grossman (American Horror Story), Maria Canals-Barrera, Josh Peck, Lee Majors, Lindsay Wagner e Lainie Kazan.

A 4ª temporada da série já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.