Celebridades

Autora de Comer, Rezar, Amar anuncia romance com amigo de esposa morta

Elizabeth Gilbert, conhecida por assinar o livro Comer, Rezar, Amar, anunciou nas redes sociais que está em um novo relacionamento. A notícia é dada um pouco mais de um ano depois da morte da esposa, Rayya Elias. 

O novo namorado é o fotógrafo Simon MacArthur, amigo de Elias há 30 anos. Gilbert conta que quer passar um recado aos seguidores com o anúncio. 

“Simon e Rayya viveram juntos em Londres há mais de 30 anos, e sempre se adoraram como irmãos. Isso, como vocês podem imaginar, significa o mundo para mim. Sempre compartilharei algo pessoal se isso for ajudar alguém a se sentir mais normal sobre a sua vida”, escreve a famosa. 

Parceira de autora de Comer, Rezar, Amar morre aos 57 anos; leia homenagem

A escritora ainda oferece um conselho aos fãs. Para ela, todos tem que se permitir a amar de novo. 

“Se você perdeu alguém que amava, achou que nunca amaria de novo, mas começou a se sentir atração por uma pessoa nova e não tem certeza se isso é ok, deixa eu naturalizar isso para você. Deixe-me dizer: é ok. Deixe amar. Não permita que sua lealdade maravilhosa por quem já foi impeça que você experiencie as maravilhas e os terrores da sua curta, mortal e preciosa vida. Ame quem você amar. Está tudo bem, é impossível controlar, e é uma aventura que eu não gostaria de deixar de viver”, destaca Gilbert. 

O livro da escritora serviu de inspiração para o filme de mesmo nome, protagonizado por Julia Roberts e lançado em 2010. A direção e o roteiro foram escritos por Ryan Murphy.

https://www.instagram.com/p/BvZXbekn-Ej/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.