Celebridades

Filha de Michael Jackson teve acidente na cozinha e não tentou suicídio, diz jornal

Na metade de março, o site TMZ informou que Paris Jackson, filha de Michael Jackson, teria sido hospitalizada após uma tentativa de suicídio. Agora, um amigo da jovem deu outra versão ao jornal Daily Mail.

O homem diz que Paris Jackson teve um acidente com uma tesoura na cozinha. A herdeira de Michael Jackson estava no meio de uma festa, sob efeito de álcool.

“Ela estava se divertindo, mas nada fora dos padrões pra ela. As coisas ficaram um pouco malucas e ela já estava um pouco fora de controle, mas ela explicou para todo mundo que foi um acidente com uma tesoura”, disse o amigo, que não quis se identificar.

A partir desse momento, esse amigo garante que tudo se transformou numa confusão. No hospital, Paris Jackson seria liberada apenas se fosse para reabilitação.

“Os amigos tentaram ajudar, mas ninguém conseguia parar o sangramento, então eles ligaram para a emergência. No hospital ela continuou agitada e os médicos queriam que ela tivesse ficado internada por três dias, mas os amigos intervieram, prometeram levá-la para reabilitação e ela foi liberada”, garantiu a fonte.

O TMZ insiste que foi uma tentativa de suicídio. Porém, a própria Paris Jackson desmentiu o portal no Twitter.

“F*da-se vocês, seus mentirosos”, escreveu a jovem em resposta à matéria sobre o seu caso.

O TMZ ainda tinha publicado que a tentativa de Paris Jackson foi feita por conta do documentário Deixando Neverland. A peça explora acusações de abusos contra Michael Jackson.

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.