Adele e Jennifer Lawrence foram vistas tendo uma noite de amigas em um bar de Nova York, na noite de sábado (23). As duas chegaram até a rolar no chão, literalmente. 

Como pode ser visto abaixo em algumas publicações de redes sociais, as estrelas estavam no Pieces, um dos bares gays mais populares da cidade norte-americana. A dupla não fez questão de se esconder e até brincou com a apresentadora, a drag queen Brita Filta.

Em determinado momento, a apresentadora até questionou Adele como faz com qualquer turista. “O que você faz para viver?”, questionou Filta. “No momento, sou uma dona de casa”, respondeu a cantora, arrancando gargalhadas do público. 


Jennifer Lawrence aparece com anel de noivado em foto; veja!

Mais tarde, Jennifer Lawrence e Adele foram vistas rolando no chão, em um jogo de bebidas. “Isso não é Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence”, gritou um dos frequentadores do bar, fazendo as artistas rirem. 

Jennifer Lawrence literalmente fez Adele ir ao chão por perder em um jogo de bebidas”, escreveu um fã nas redes sociais, mostrando o vídeo do momento. 

“Eu acabei de me divertir com Jennifer Lawrence e Adele. Eu estou sem palavras”, afirmou outro.