Após ser acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp está “desesperado para limpar sua imagem”, de acordo com informações do Hollywood Life.

Uma fonte afirmou ao site que o astro de Piratas do Caribe, que recentemente abriu um processo contra Heard por calúnia e difamação, sente que foi usado pela ex-esposa e de arrepende de ter casado com ela.

“Johnny espera que sua imagem seja reparada e se arrepende mais do que nunca de ter um casamento que custou tanto sua carreira como sua vida pessoal”, comentou a fonte próxima do ator.


Com as supostas provas que reuniu em seu processo contra Amber Heard, Johnny Depp espera provar ao público e à mídia que é uma pessoa decente.

“Ele espera que este caso limpe seu nome para que seus fãs e os estúdios saibam que ele não é o monstro que Amber retrata.”

O ex-casal se divorciou em 2016, após dois anos de casamento, mas a polêmica continua. Em janeiro desse ano, Johnny Depp apresentou documentos na justiça para se defender das acusações de agressão contra Amber Heard.