Celebridades

Julia Roberts não quer filhos usando redes sociais

Julia Roberts é uma mãe que tem observações em relação à internet. Ao The Sun, a atriz revelou que não dá acesso ilimitado aos três filhos.

A famosa é mãe de Henry 11 anos e os gêmeos de 14 anos, Hazel e Finn. O trio é fruto do casamento com o diretor de fotografia Danny Moder.

“Tenho três filhos pequenos, por isso tenho muito cuidado em ligar a televisão. É interessante tentar criar filhos nestes dias porque tudo é tão novo – as pressões, os recursos, ter o mundo na sua mão assim. Eu tento mantê-los fora das redes sociais, porque eu realmente não entendo o que eles precisam por agora”, explicou a famosa.

O seu mais recente trabalho, que entrou em cartaz na última semana no Brasil, O Retorno de Ben, traz um pouco da preocupação de Julia Roberts em como cuidar dos filhos.

“Se você aplicar todos os muitos pesadelos que qualquer pai ou mãe poderia ter neste mundo, você trancaria as portas e nunca sairia de casa. Você precisa se concentrar nas coisas otimistas e positivas do mundo”, declarou a famosa.

Crítica | O Retorno de Ben

“Na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, enquanto sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixa-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo testado, para conseguir manter o filho seguro”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Courtney B. Vance (American Horror Story) e Kathryn Newton (Blockers). O filme é de autoria de Peter Hedges, pai de Lucas, e conhecido por Gilbert Grape (1994).

O Retorno de Ben está em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.