Celebridades

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, se emociona com fã que devolveu sua carteira

O final de The Big Bang Theory está deixando o elenco sensível. Quem afirma isso é Kaley Cuoco, que interpreta a Penny na série.

No stories, do Instagram, a atriz publicou um vídeo agradecendo um estranho. Kaley Cuoco chegou a se emocionar ao falar sobre como ele devolveu a carteira dela.

“Eu tive a semana mais estranha. Tem sido muito cheia de altos e baixos, tenho ficado muito emotiva, e vou ser honesta, provavelmente é só por causa do fim da série e algumas outras coisas, mas uma coisa realmente doce aconteceu comigo há um dia e eu tinha que compartilhar. Eu deixei minha carteira em um Sharky em Calabasas e isso foi no começo da tarde, e só percebi à noite. Fiquei totalmente histérica e não sabia onde estava e refiz meus passos e disse: ‘Oh meu Deus, eu deixei isso lá. Ela se foi’. Eu estava chorando histericamente. Eu estava tão chateada”, começou a contar a famosa.

Kaley Cuoco decidiu ligar para o restaurante no final do dia. Alguém encontrou a carteira e a deixou para ser devolvida para famosa.

The Big Bang Theory grava seu 276º episódio e faz história na TV

“Alguém pegou, viu que era eu, escreveu Penny na frente em um pedaço de papel, deu para o gerente lá. Quem fez isso, quem quer que esteja lá fora, obrigada. Eu gostaria de ter conhecido você. Eu teria lhe dado todo o dinheiro da minha carteira, o que quer que estivesse lá dentro. Eu realmente teria lhe dado qualquer coisa. Eu fiquei tão grata que havia alguém tão doce e honesto nesta terra. E isso não passou despercebido e eu nunca esquecerei isso porque esse poderia ter sido um dia muito ruim para mim. Então, quem quer que você seja, quem devolveu minha carteira e o gerente da Sharky, vocês foram tão legais. Eu cheguei chorando, eles gritavam ‘Penny!’. Existem gente boa no mundo”, relatou Kaley Cuoco.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.