Celebridades

Mulher que construiu casa igual ao dos Flintstones é processada por vizinhos

Yaba-daba-doo! Parece que alguns vizinhos da Casa Flintstones não estão nada felizes com a arquitetura do imóvel e estão processando a sua criadora, Florence Fang.

DC fará reboots de Scooby-Doo, Flintstones e mais personagens de Hanna-Barbera

Segundo o site Yahoo, nesta quinta-feira, dia 21, a cidade de Hillsborough, na Califórnia, EUA, está processando Fang na Suprema Corte de Justiça, para que ela retire alguns dos objetos mais fantasiosos da frente da casa, afinal ela não teria tido permissão de colocá-los.

Em outubro do ano passado, Florence foi obrigada a pagar U$200 para a cidade, que alegou que a casa era “extremamente desagradável de olhar”.

A criadora da casa, no entanto, não vai desistir da luta. Em pronunciamento feito através de seu advogado, ela afirmou: “Esse é um comportamento elitista e ilegal da cidade de Hillsborough. É inconstitucional e nós vamos lutar contra esse processo.”

As decorações de Florence na frente da casa contam com dois dinossauros e estátuas em tamanho real de Fred Flintstone, além de uma marmota e outros objetos pré-históricos.

A conhecida Casa Flintstones foi construída em 1976, mas só recebeu esse nome em 2000 quando foi totalmente pintada de laranja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.