Celebridades

Tom Cruise pode se tornar divindade da Cientologia

Tom Cruise está perto de ser mais do que o grande garoto-propaganda da Cientologia: o astro de Hollywood pode se tornar o “deus” da religião!

De acordo com o New York Post, alguns fiéis e líderes da Igreja da Cientologia querem transformar Cruise em uma figura divina, dada a adoração pelo que o ator representa para a religião.

“Na hierarquia, ele só está atrás de David Miscavige, que é considerado o salvador do mundo livre”, explicou um membro anônimo da Cientologia.

Ainda de acordo com a fonte, foi Tom Cruise quem liderou as celebrações de 13 de março, dia mais sagrado da Cientologia por marcar o aniversário do escritor L. Ron Hubbard, fundador da religião.

Os cientologistas são tão loucos pelo astro que os seguidores de hierarquias mais baixas são obrigados a assistir aos filmes protagonizados por ele, e é relatado inclusive que os administradores da fortuna da Cientologia compram e distribuem milhares de ingressos destas produções a fim de que Cruise não amargue um fracasso de bilheterias.

Recentemente, Isabella Cruise, filha adotiva de Tom Cruise, foi nomeada recrutadora da Cientologia. O outro filho que ele adotou enquanto esteve com Nicole Kidman, Connor, também faz parte da igreja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.