Zac Efron parece não ter sentido muito frio em um tratamento que envolveu uma câmara de crioterapia, com temperatura de -128 graus. Uma amiga flagrou o ator dançando durante os dois minutos que ficou no local. Veja abaixo. 

O ator está fazendo tratamento do seu joelho, depois que passou por cirurgia. Em fevereiro, Zac Efron acidentou-se andando de esqui. 

A sessão em que aparece dançando foi a última do ator. Zac Efron estaria praticamente recuperado da cirurgia. 


Zac Efron e Amanda Seyfried entram para animação de Scooby-Doo

No campo profissional, o ator estará dublando no filme Scoob, que é a primeira animação de Scooby-Doo para cinemas da história, tendo em vista que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. É também o primeiro longa-metragem para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, que trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.