O caso envolvendo o ator de Empire, Jussie Smollett, continua gerando novas polêmicas. Dessa vez, os irmãos Olabinjo e Abimbola Osundairo decidiram processar os advogados do famoso.

O motivo citado pela dupla é que os profissionais teriam difamado os supostos cúmplices de Jussie Smollett, em um ataque que teria sido armado pelo próprio ator. Enquanto isso, o famoso e os advogados seguem alegando que o artista realmente sofreu um ataque racista e homofóbico no início do ano, em Chicago.

Os irmãos Osundairo entraram com um processo no tribunal federal de Chicago. Os dois alegam que Mark Geragos e Tina Glandian seguem os acusando do ataque, mesmo com a polícia tendo concluído um inquérito de que o caso foi armado por Jussie Smollett.


Os advogados do ator reagiram ao novo processo. Os profissionais definiram a nova ação como “cômica” e afirmaram que os irmãos “querem lucrar mais” com o fato.

Jussie Smollett segue negando que encenou o ataque. O ator foi até inocentado, porém continua sendo investigado pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.