Celebridades

Astro de 50 Tons de Cinza revela passado trágico com câncer da mãe e morte de amigos

Jamie Dornan assumiu os holofotes de Hollywood ao estrelar a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Nascido na Irlanda do Norte, o ator de 36 anos fez algumas revelações sobre seu passado trágico.

Em entrevista para o podcast  Out to Lunch With Jay Rayner, o ator revela que perdeu sua mãe para o câncer, além de quatro amigos em um acidente de carro.

“A minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e isso, obviamente, mudou a minha vida, foi algo insano e horrendo. Depois quatro amigos morreram em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos. Foram alguns anos bem complicados e acho que ainda estou lidando com isso tudo até hoje, todos os dias”, disse o ator.

“Eu passei a beber muito, de qualquer coisa, eu arrumei esse trabalho nas férias e passei a beber ainda mais, o que não me levou a lugar nenhum. Eu jamais havia compreendido dessa forma, mas sim, eu estava deprimido”, revela.

“Minha irmã viu essa anúncio e seria só alguma coisa para eu fazer que me tirasse de casa. Eu iria com um amigo, desisti e ele me convenceu. Aquela manhã mudou a minha vida”, diz o ator, falando sobre seu primeiro papel na série britânica Model Behaviour.

Recentemente, Dornan teve um papel em Robin Hood: A Origem, e trabalha na continuação de Trolls.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.