Tyler Blackburn, de Pretty Little Liars, revelou ser bissexual em matéria da The Advocate. O ator de 32 anos foi um dos astros da série exibida entre 2010 e 2017. 

“Eu sou queer. Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar”, declarou o ator na revista. 

Na matéria, Blackburn ainda relatou as dificuldades que teve na adolescência. 


“Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir em seguro”, destacou o famoso. 

O ator afirmou que só conseguiu libertar-se dessa opressão ao entrar para o elenco de Pretty Little Liars. Depois, como pode ser visto abaixo, fez uma publicação no Instagram, agradecendo os fãs por todo apoio após a revelação. 

“Apenas nos meus 20 anos, no final de Pretty Little Liars, que eu realmente me permiti seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocional do que é ser bissexual”, concluiu a estrela. 

Atualmente, a série está com uma derivada no ar. 

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pelo Freeform.

https://www.instagram.com/p/Bwfq3o1ARWW/?utm_source=ig_web_copy_link