A atriz e artista plástica Diane Gaeta fez novas acusações contra seu ex-marido, Logan Marshall-Green, após expôr um caso extraconjugal dele com a dançarina Sarah Hay.

Durante um seminário em Los Angeles (via The Blast), Gaeta revelou que foi vítima de agressão doméstica de Marshall-Green e que inclusive tentou suicídio por conta dos constantes abusos do ator.

“Pensei nas minhas duas crianças e concluí que não podia fazer aquilo com elas. Elas são mais importantes do que esse homem”, contou Gaeta, explicando o que a motivou a desistir do suicídio.


Gaeta disse estar orgulhosa de ter abandonado seu nome de casada, Diane Marshall-Green, e espera que sua história inspire outras mulheres.

Diane Gaeta deu o que falar nas redes sociais no dia 5 de abril, quando fez uma postagem em que explicou o divórcio com Logan Marshall-Green, revelando o caso do ator com Sarah Hay e marcando os dois na publicação.

Um dos primeiros papéis de Logan Marshall-Green foi em The OC, série muito famosa da década passada, e desde então o ator apareceu em produções de cinema famosas como Prometheus, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Upgrade.