Celebridades

Atrizes envolvidas em escândalo de compra de vagas em faculdades recebem proposta milionária na TV

Negócio lucrativo? O crime cometido pelas atrizes Lori Loughlin e Felicity Huffman pode acabar gerando dinheiro para dupla. A informação é do Radar Online.

O site aponta que as famosas receberam uma proposta de R$ 77 milhões para contar na TV tudo sobre o escândalo das compras de vagas em universidades dos EUA. Ambas estão envolvidas no esquema.

“Elas vão precisar desse dinheiro quando toda essa história estiver resolvida. Então você pode apostar que elas vão levar isso em conta após pagar todas os gastos legais e as multas que deverão receber”, afirmou uma fonte para publicação.

O site ainda garante que as atrizes já foram procuradas por executivos de uma emissora.

Lori Loughlin e o marido, Mossimo Giannulli, são acusados de pagar US $ 500 mil em subornos para que suas filhas fossem admitidas na Universidade do Sul da Califórnia como recrutas da tripulação de remadoras, mesmo nunca tendo praticado o esporte. Já Felicity Huffman responde por um pagamento de US$ 15 mil para filha ser admitida em uma faculdade.

O processo contra as atrizes está em andamento. As famosas não se pronunciaram sobre a suposta proposta de uma emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.