Celebridades

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, atropela ciclista e é agredido ao tentar socorrê-lo

Benedict Cumberbatch, conhecido por ser o Doutor Estranho da Marvel, passou por uma situação inusitada no ano passado. O caso aconteceu ainda em setembro, mas foi revelado apenas agora pelo Daily Mail.

O ator passava férias na Ilha de Wright, onde tem residência e se casou, em 2015. Em uma tarde, o Doutor Estranho da Marvel esbarrou com seu carro no braço de um ciclista. O homem caiu no chão e logo foi socorrido pelo ator.

A vítima é o pescador local Michael Lawrence, que reagiu com um tapa na cara de Benedict Cumberbatch. Autoridades contaram o caso ao jornal.

“Ele estava cheio de adrenalina e reagiu da forma que sabe melhor, com um tapa. Foi sorte não ter sido um soco. Mas depois ele quase teve um ataque cardíaco ao reconhecer quem ele havia agredido”, relatou o veículo.

Logo depois, o pescador e o ator se entenderam. Benedict Cumberbatch ofereceu roupas limpas, água e levou Lawrence para um centro de atendimento médico. Além disso, ainda deixou seu telefone com o homem e procurou as autoridades para explicar tudo que aconteceu.

O jornal, porém, relata que Lawrence ainda não está completamente recuperado do acidente. Por isso, pode tomar ações legais contra o famoso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.