Celebridades

Charlize Theron revela assédio em primeiro teste para o cinema

A estrela Charlize Theron voltou a tocar no tema de assédio sexual em Hollywood. O problema é grande na indústria do cinema.

No programa de rádio de Howard Stern, a famosa revelou que foi vítima em seu primeiro teste para o cinema, aos 18 anos. O pior é que o criminoso ainda trabalha em Hollywood.

“Ele era um grande negócio e ainda é um grande negócio”, destacou a famosa.

A atriz lembra que a audição foi marcada para a noite de um sábado, na casa do produtor. A situação ficou ainda mais estranha quando Charlize Theron chegou ao local e o homem estava de pijama.

“Ele tinha um ego muito grande e se sentia muito bem consigo mesmo”, explicou a estrela.

Charlize Theron tentou levar o teste a sério e perguntava ao produtor sobre as falas. Quando o homem colocou as mãos no joelho dela, a famosa sabia que precisava ir embora.

“É uma loucura e as garotas conversam sobre isso, o momento que você fica em branco. Você não sabe o que fazer, mas eu saí de lá. Eu nem sei como saí da casa, mas saí. Eu fiquei tipo, ‘eu não sou esse tipo de garota. Por que eu não lhe disse para ele ir se f*der? Isso me deixou tão zangada”, relembrou a famosa.

Anos depois, Charlize Theron reencontrou o mesmo produtor. A atriz teve o seu “momento” e envergonhou o homem.

“Ele disse: ‘Prazer em conhecê-la’. E eu disse: ‘Não, já nos conhecemos antes’. E ele não se lembrava. E seu parceiro de produção estava de pé ao lado dele e ele estava envergonhado. Eu continuei e disse: ‘Eram nove da noite em um sábado em sua casa, você estava de pijama’. Eu tive meu momento. Ele disse: ‘Uau, eu não me lembro disso'”, contou a famosa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.