Celebridades

Chris Rock detona Jussie Smollett em premiação: "O que diabos estava pensando?"

Apresentador do NAACP Image Awards, Chris Rock foi orientado pelos responsáveis pela premiação a não fazer comentários sobre o caso de Jussie Smollett, mas os ignorou e criticou o ator de Empire mesmo assim.

“Eles me disseram que não podia fazer piadas sobre Jussie Smollett. Sei. Que desperdício de pele clara. Sabe o que eu faria com esta pele clara? Este cabelo encaracolado? Minha carreira estaria bombando em Hollywood”, brincou o comediante.

“O que diabos ele estava pensando? De agora em diante, você será chamado de Jessie. Você não pode mais usar o ‘U’. O ‘U’ era respeito. E eu não te respeito mais”, detonou Rock.

O próprio Smollett era um dos indicados ao NAACP Image Awards. O ator concorreu como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama por Empire, mas perdeu para Jesse Williams, de Greys Anatomy. Smollett não apareceu no evento.

Jussie Smollett foi acusado de ter orquestrado um ataque contra si próprio e criado um falso relatório de polícia, mas recentemente os promotores do caso anunciaram que retiraram suas ações contra o ator.

Apesar de ter sido inocentado, Jussie Smollett continua sendo investigado pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Acusado e preso em 21 de fevereiro por supostamente ter forjado o ataque de 29 de janeiro, inicialmente tido como um “crime de ódio em potencial”, Smollett foi indiciado em mais de uma dúzia de novas acusações em 8 de março.

Ainda não se sabe como a série Empire vai abordar o caso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.