Celebridades

Criadora de Grey's Anatomy compartilha linda homenagem à Sandra Oh

Nesta semana, a revista Times elegeu as 100 pessoas mais influentes do ano passado, e a atriz Sandra Oh está na lista.

O sucesso vem de seu comentado e premiado papel na série Killing Eve, mas os fãs também a valorizam pelo icônico papel como a Dra. Cristina Yang no drama médico Grey’s Anatomy, ainda em exibição.

Celebrando a entrada de Oh na lista, Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, compartilhou uma linda homenagem à atriz em sua conta oficial do Instagram.

Confira abaixo.

“Um dos maiores presentes da minha vida criativa foi a oportunidade de escrever palavras para serem ditas por Sandra Oh. A razão é simples: Sandra Oh é uma virtuosa. Ela trata o diálogo como notas de música – cada palavra deve ser tocada, cada sílaba corretamente dita. Ela sempre foi uma atriz extraordinária. Seu trabalho deixa isso claro. Dez anos interpretando a Dra. Cristina Yang em Grey’s Anatomy tornaram seu destaque na atuação inegável. Seu premiado papel como Eve Polastri de Killing Eve a torna lendária.

Seu timing cômico é inestimável. Seu poço dramático é infinito. Seu talento é uma música para ser ouvida. Com seus personagens diferenciados, Sandra Oh escolheu destemidamente ocupar espaço em um universo que nem sempre criou espaço para ela. Agora, o poder de sua presença talentosa abre espaço para os outros. E isso é um presente para todo artista de outras etnias que segue seus passos”, escreveu Rhimes.

Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

https://www.instagram.com/p/BwW3aokF_Gk/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.