Celebridades

Fotos de cobertura destruída por Johnny Depp em suposto ataque à Amber Heard aparecem em processo

Atualmente Johnny Depp está movendo um processo de difamação contra Amber Heard e a atriz, que se divorciou de Depp em 2016, apresentou uma série de fotos em sua defesa.

As imagens mostram o interior de uma cobertura praticamente destruída, com tudo jogado de um lado para o outro. A defesa de Heard alega que Depp fez isso em um de seus surtos. Veja abaixo.

Além disso, a defesa da atriz levou adiante o print de uma conversa entre o funcionário do prédio onde a cobertura se encontra e um funcionário pessoal de Depp.

“Bom dia senhor… Então… O Johnny destruiu o closet da Amber e também há outras destruições no apartamento. Você é a pessoa com quem eu devo falar sobre isso, certo?”, teria questionado o funcionário do prédio.

O representante de Depp confirma sua identidade e o funcionário do prédio responde: “Insanidade. Apenas uma p***a de insanidade”.

O ex-casal se divorciou em 2016, após dois anos de casamento, mas a polêmica continua. Em janeiro desse ano, Johnny Depp apresentou documentos na justiça para se defender das acusações de agressão contra Amber Heard. Enquanto isso, a atriz segue com as suas provas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.