Celebridades

Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo por revista

A revista People escolheu Jennifer Garner, de 47 anos, como a mulher mais bonita do mundo em 2019. O curioso é que a atriz foi entrevistada e disse que não se considera atraente.

A escolha da People foi revelada ao mesmo tempo que Jennifer Garner comemora os 15 anos de lançamento de De Repente 30.

“Eu não era uma dessas garotas bonitas e livres de inseguranças. Nunca me achei atraente durante a juventude. Eu me sentia bem naquela época. Aparência física não era um tópico relevante para a minha família. Meus pais nunca disseram: ‘Você é bonita’, então não focávamos nisso”, declarou a famosa.

Para revista, a artista ainda comentou sobre o seu relacionamento com os filhos. Jennifer Garner é mãe de Violet, de 13 anos, Seraphina, de 10, e Samuel, de 7 – todos frutos do casamento com Ben Affleck.

“Estou começando a chegar ao ponto em que percebi que esse trabalho não será para sempre. Em um dado momento, todos os dias que eu amei nos últimos 13 anos irão mudar. Mas consigo ver a beleza dessa evolução. No momento, meus filhos olham para mim e dizem: ‘Você pode tirar a maquiagem? Você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo e colocar seus óculos e sua calça confortável?’. Escuto isso como um elogio. Eles só querem que eu seja a mãe deles”, contou a famosa.

O mais recente trabalho da atriz foi A Justiceira. O longa foi lançado em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.