Celebridades

Joan Collins é salva por marido em incêndio em residência

A atriz Joan Collins levou um susto no sábado (13), quando um incêndio começou a se alastrar pelos cômodos de sua residência.

Collins confirmou as informações dadas pela imprensa norte-americana nas redes sociais, dando mais detalhes sobre o incidente.

Por volta das 16h30, o marido de Joan Collins, Percy Gibson, percebeu que estava saindo fumaça do quarto de hóspedes da casa. Gibson então pediu que Collins saísse da casa às presas e tentou controlar as chamas até que os bombeiros chegassem. Foram necessários dez bombeiros para apagar o grande incêndio.

“OBRIGADA do fundo do meu coração para o maravilhoso @LondonFire, que acompanhou o incêndio aterrorizante que aconteceu ontem em nosso apartamento. Meu herói, Percy, já havia apagado parte das chamas que consumiram toda a parede apenas com um extintor de mão”, escreveu no Twitter.

Em outra postagem, a atriz adicionou: “Obrigada também à equipe do @NHSEnglandLDN, que cuidou do nosso problema com a inalação da fumaça e nos confortou. E a maravilhosa @metpoliceuk, que manteve a rua fechada e todos seguros.”

Uma grande estrela de cinema entre as décadas de 50 e 70, Joan Collins está com 85 anos e ocasionalmente faz participações especiais na série American Horror Story.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.