Celebridades

Kevin Smith responde acusação de que é "puxa saco" da Disney

O cineasta Kevin Smith sempre foi um dos maiores entusiastas de histórias em quadrinhos, e agora que essas histórias e personagens ficaram imensamente populares, o entusiasmo de Smith está maior do que nunca.

As reações de Smith a filmes de super-heróis e trailers são especialmente populares, já que é um fanático por essa cultura que é ligado à indústria, mas um fã acredita que seus comentários elogiosos às produções da Disney são um pouco exagerados e acusou o Smith de ser “puxa saco” da empresa nas redes sociais.

Smith, é claro, decidiu responder a essa acusação.

“Fiz O Balconista em 1994, no qual proclamei meu amor por Star Wars. Fiz Barrados no Shopping em 1995, no qual proclamei meu amor pela Marvel. Então, se sou puxa saco, tenho feito isto há 25 anos. Percebe? Pelo menos eu sou consistente”, comentou Smith no Twitter.

Na década de 90, quando Kevin Smith começou a surgir como um promissor roteirista e diretor, era inimaginável que Star Wars e Marvel se tornassem propriedades da Disney.

Seu entusiasmo por quadrinhos, aliás, também se estende à DC, especialmente no que diz respeito ao Batman, super-herói predileto de Kevin Smith e para quem o mesmo já escreveu diversas histórias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.