Celebridades

Prefeitura de Chicago processa Jussie Smollett após ator não pagar a polícia por suposto ataque

Como foi revelado durante a semana, autoridades de Chicago pediram para que o ator de Empire, Jussie Smollett, pagasse US$ 130 mil para o departamento de polícia da cidade depois que ele foi acusado de realizar um ataque contra si mesmo. A data final era ontem, dia 4 de abril.

Como o ator não pagou o valor ordenado, a Prefeitura de Chicago deve processá-lo. A informação foi concedida através de um comunicado oficial.

“O Departamento de Justiça está agora trabalhando em uma reclamação civil que será encaminhada para o Tribunal de Cook. O departamento entrará com o processo em um futuro próximo”, afirma trecho do documento.

Jussie Smollett segue negando que encenou o ataque. O ator foi até inocentado, porém continua sendo investigado pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Acusado e preso em 21 de fevereiro por supostamente ter forjado o ataque de 29 de janeiro, inicialmente tido como um “crime de ódio em potencial”, Smollett foi indiciado em mais de uma dúzia de novas acusações em 8 de março.

Ainda não se sabe como a série Empire vai abordar o caso. A atriz Taraji P. Henson disse recentemente que quer contar com o colega para 6ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.