Celebridades

Tom Cruise não quer mais casar, diz revista

Depois de três divórcios, Tom Cruise não quer mais pensar em casamento ou até mesmo namoro. A informação é da Hollywood Life.

Uma fonte, que se diz próxima do ator, afirma que o astro de 56 anos está traumatizado por conta dos três casamentos. Tom Cruise trocou alianças com Mimi Rogers, entre 1987 e 1990; Nicole Kidman, entre 1990 e 2001; e com Katie Holmes, entre 2006 e 2012.

“Desde a separação com a Katie Holmes, principalmente por ter sido muito comentada, o Tom tem estado hesitante em se expor publicamente e em se apaixonar outra vez”, afirmou a fonte.

O ator estaria saindo com algumas pretendentes. Mas, a revista destaca que não tem nada sério.

“Ele acredita que está tudo bem caso ele não volte a se casar. Ele sai com algumas mulheres ocasionalmente, mas nunca em público, ele é muito discreto e não tem nenhuma namorada fixa”, escreveu a publicação.

A mesma fonte ainda garante que Tom Cruise se preocupa muito em seguir os princípios da Cientologia. Assim, se relacionaria apenas com mulheres que acreditam na religião.

“Apesar dele gostar de relacionamentos e de se apaixonar, ele também gosta de estar sozinho e aceitou que talvez não volte a se casar após três casamentos que não deram certo. Ele valoriza muito a privacidade dele e a religião dele vem acima de tudo, então está tudo ótimo como está para ele”, finalizou a fonte.

Tom Cruise está trabalhando no momento em Top Gun 2: Maverick. O longa tem previsão de lançamento para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.